quinta-feira, 17 de julho de 2008

Visitante 1000 (vencedora???)

Pois é: finalmente atingi a visita nº 1000. Mas imaginem vocês que tive 3 vencedoras!!! Acreditam num feito destes??? Pois bem, já que não quero desconfiar de nenhuma das meninas vencedoras, vou enviar um miminho às três! Mas gostaria que, se alguém tiver uma explicação para este acontecimento, me deixasse um comentário uma vez que me é difícil compreender o sucedido! De qualquer forma, e como desconfio sempre um pouco das novas tecnologias, vou acreditar, pelo menos desta vez, na sinceridade de todas. As vencedoras foram:
Marina(a minha madrinha);
Um pequeno desabafo: apesar de ter atingido este número de visitantes, recebi pouquíssimos comentários o que me deixou bastante triste porque tive a sensação que só passavam pelo blogue por causa do miminho. Acredito que nem todos porque alguns lá foram comentando, para minha felicidade!!!

4 comentários:

mendes_marina disse...

ola linda, nos ja falamos sobre este assunto por isso nao vou comentar, so digo k fico contente por ir receber um miminho teu! eh eh beijinhos

Anónimo disse...

Madrinha apenas te posso dizer k agora k pertenço a este grupo/mania talvez comece a comentar pois já vi k é fixe termos comentarios no nosso blog. Mas acredita eu levo horas a visitar blogs se fosse comentar sempre ai ai.....Acho k se comenta mais quando há alguma ligação entre as blogueiras.Bjokas Mãe&Filha

mendes_marina disse...

Isso tens razao...o contador avança, mas nem sempre o nº de comentarios...mas com os meus vais sempre contar...ja os tinhas antes de haver premios, nao tenho muito tempo pos blogs, mas a minha e as minhas afilhadas tao sempre em primeiro lugar da lista! beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá. Já cá tinha andado mas o comentário não ficou cá pq a net estava em baixo.
Eu concordo com a mãe&filha. Temos tendência a comentar mais uns blogues do que outros. Criam-se laços com certas pessoas e depois vamos sempre lá deixar um carinho qualquer.
Mas vamos em frente k atrás vem gente...IhIhIh!!!
BJ GD