quinta-feira, 3 de julho de 2008

Primeira feira de artesanato

Finalmente, depois de algumas tentativas sem sucesso, vou finalmente expôr numa feira de artesanato pela primeira vez... Será no próximo Domingo, em Vila Verde (Braga). Esta feira realiza-se todos os meses, no primeiro Domingo.
Estou um pouco ansiosa...
Na próxima semana, darei notícias de como tudo decorreu mas, para já, gostaria de convidar todas aquelas pessoas que eventualmente morem por perto, para passarem por lá.
Apareçam!!!
E comentem o meu blogue!!!

7 comentários:

Sophia disse...

Que bom!!!!Finalmente conseguiste expor os teus lindos trabalhos numa feira de artesanato!!!!
Desejo-te boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

Comprando Online disse...

BOAAAAAAAA SORTEEEEEEEEEEEEE

Vai ser um sucesso, vc é talentosa por demais.

Tenha um otimo fim de semana
e obrigado por divulgar o meu novo blog

Xerão

Liliana Andreia disse...

ola!decerteza que vai correr bem e é uma maneira de divulgares os teus trabalhos
bjs

Silvia e Lena disse...

Muito bem!!! Depois conta como foi!!! Eu tb vou expôr numa feirinha em Setembro!!! Vai ser 1 experiência nova!!!

Anónimo disse...

olá boa tarde espero que tenhas tido mais sorte que eu na tua 1ªfeira pois a minha foi pessima poucos clientes e nada de vendas.
Valeu o convivio
Jocas e boa semana

Liliana Andreia disse...

ola amiga!eu tambem ja fiz uma feirinha,vendi alguma coisa,mas nao o suficiente para pagar o lugar...acontece...o k interessa é a experiencia.vais ver k na proxima corre melhor
bjs

Fátima Fernandes disse...

Olá Dores,
adorei o teu blog. Tenho de aperfeiçoar o meu. Gostei muito dos teus trabalhos. Em relação à tua pergunta, costumo usar manta acrílica para o enchimento dos bonecos. Há dois tipos: o suave e o áspero. Prefiro o áspero. Compras na feira dos tecidos.
BJS
Fátima