Mostrar mensagens com a etiqueta desafio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desafio. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novo Miminho... com algum atraso... E mais um!

Este desafio foi-me enviado pela Carla, do blog http://karlartes.blogspot.com/, há já alguma tempo mas só agora vi... Mil desculpas! Aqui vai:
As regras são:
- Link de quem nos enviou o miminho;
- Passar a outras 6 meninas;
- Responder a estas perguntas:
Um alimento que eu não gosto: papas de sarrabulho.
Três pratos preferidos: Polvo panado, Lasanha de Frango, Cataplana de Marisco.
Bebida favorita: coca-cola
O prato que sonho fazer: Bacalhau com natas.
A minha melhor recordação de culinária: Não é bem culinária mas quando era pequena, o meu pai costumava comprar, só em épocas festivas, 100g de camarões para nós todos!!!

Passo a estas meninas:

E mais um!!!

Recebi este PrémioDardos da Wal. Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e outros.
Regras:
1º - Aceitar exibir a distinta imagem;
2º - Linkar o blogue do qual recebeu este prémio;
3º - Escolher 15 blogs para entregar o prémio Dardos.
Aqui estão as meninas escolhidas:

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novo desafio/miminho


Recebi este mimo da Dulce (http://miminhosdabia.blogspot.com/) e da Tânia (http://magali449.blogspot.com/)

Regras:
- Indicar 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos).
- Indicar a(s) pessoa(s) que te deu o prémio.
- Responder a duas perguntas:

Qual a tua virtude?
Ser leal.
Qual o teu maior defeito?
Ser teimosa (e gulosa - diz a minha filha aqui ao lado...)

Passo a:

terça-feira, 22 de julho de 2008

Desafio colorido

Desafio verde, rosa e azul...
Ao escolher uma das cores e, consequentemente, um miminho, aceitei este desafio da http://magali449.blogspot.com/ .Para receber um miminho dela, tenho de postar o desafio e - penso que entendi bem - também lançar este mesmo desafio. Se, ao escolherem uma cor, não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém.
Então as regras da brincadeira são as seguintes:
Existem TRÊS PRESENTES: Um Rosa, Um Azul, Um Verde...
Os vencedores serão os 3 primeiros comentários a dizer qual a cor: Rosa, Azul ou Verde - se o 1º escolher o Verde, os outros JÁ NÃO poderão escolher essa cor.
Enviem um e-mail com a vossa morada para sonhosearcoiris@gmail.com e agora é só comentar, escolhar a cor e postar o desafio no vosso blog para, assim, receberem um miminho meu com a cor escolhida.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novo desafio

Recebi um novo desafio da minha amiga Dacia, que aceitei e passo a apresentar.
Regras: repassar a 5 ou 6 pessoas e avisá-las nos seus blogues.

1. O que estava fazendo há 10 anos atrás?
Com este calor, e uma gravidez de 6 meses, estaria certamente deitada no sofá a ver televisão e comer bolachas de chocolate - Sou muito gulosa...
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista p/ fazer hoje?
Bem, já é final de tarde mas tenho ainda de preparar as roupas para as minhas filhotas que vão ficar na casa da tia porque tenho um jantar com os meus alunos da noite...
3. Snacks/ petiscos que vc gosta:
TUDO, TUDO, TUDO! Infelizmente, até agora não engordava mas agora tudo mudou e tenho de me privar das bolachinhas que tanto adorava, das gomas, dos chocolates...

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Abriria uma escola privada desde o berçário até ao secundário. Claro que ajudaria também muita gente e daria emprego a quem precisa de trabalhar mas não consegue arranjar emprego. Faria depilação definitiva e aqueles tratamentos celulíticos tão famosos. Teria uma empregada doméstica para deixar de limpar a casa!!!

5. Lugares que já morei:
Paris (desde o nascimento até aos 12 anos)
Guimarães (desde então), embora já tenha mudado 3 vezes de casa (uma com os meus pais ainda solteira e duas já casada).

Vou repassar para:
Judite

Wal
Manuela
Sílvia
Sílvia

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mais um Miminho!

Bom Dia!!!

Recebi, ontem, este lindo Selo e o respectivo desafio da Dacia.
Copiei, do blog dela, a seguinte definição/condição:
_ Acredito que todas as pessoas que decidem um dia criar um blog esta motivada por algum sentimento e por alguma necessidade :
- minimizar a solidão;
-desviar o pensamento de problemas;
-dividir o seu mundo;
-visitar outros mundos;
-partilhar desejos, dores e alegrias;
-alimentar uma arte;
-gerar renda extra;
e a grande maioria suprir a grande necessidade de fazer, ter e manter novos amigos que mesmo divididos por quilómetros de fibra óptica, oceanos e mares são muitas vezes mais amigos do que aqueles que estão todos os dias em nossa casa como aves de rapina. Motivados por qualquer uma dos meios que citei ou até por algum que me faltou a memória, o contacto HUMANO VIRTUAL é que faz a blogoesfera girar, e acredito que este selo expressa este sentido de CONTACTO. Não deixem falhar o contacto, pois este é a grande magia e combustível do nosso mundo, e o torna mais humano mesmo sendo virtual
"Blog foi feito para aproximar as pessoas e criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitos blogueiros(as) recebem mensagens e não se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se laços de amizade e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração leitor/blogueiro. Então vamos nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros blogueiros no sentido da palavra."

Regras: postá-lo no seu blog com o link e o nome de quem nos mandou e repassá-lo para oito amigos(as) blogueiros(as):

terça-feira, 1 de julho de 2008

Que felicidade!

Yupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Ganhei!!!!!!!!!!!!
Pois é, minhas caras amigas: parece que desta vez a insistência deu resultado!
Fui sorteada no desafio da
Dacia Lima e vou ganhar um miminho!!!
Estou tão feliz!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desafio com Miminho

Boa Tarde!!!
Hoje, recebi um Desafio que consiste em formar palavras, a partir do meu nome, que me caracterizem. Então, aqui fica o resultado:

D de Directa
O de Orgulhosa (q.b.) e Organizada

R de "Refilona" ou "Resmungona" (quando as coisas não me agradam...)

E de Especial (dizem os meus colegas da noite! - colegas da escola!)

S de Sorridente

Confesso que não estou muito inspirada!

E também fui presenteada com este miminho que me deixou muito lisonjeada:
Agora, vou passar este desafio e este miminho às meninas:
E de um modo geral a todas as meninas que me visitam com o meu ENORME agradecimento:))

sábado, 7 de junho de 2008

Desafio Clube Mãos de Fada

Olá!!!
Este mês decidi participar no desafio do Clube Mãos de Fada.
Por isso, meninas, TOCA A VOTAR EM MIM!!! http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/
Um beijinho para todas!
E um óptimo fim de semana!!!