Mostrar mensagens com a etiqueta telas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta telas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Últimos trabalhos de Natal

Para terminar com os trabalhinhos de Natal, uma tela para a minha irmã e um conjunto para uma menina especial.


terça-feira, 6 de maio de 2008

Joaninhas...joaninhas...

Afinal consegui passar por cá, de novo, para vos mostrar mais umas novidades: não são lindas as minhas joaninhas?
Gostei muito de fazer este trabalho e acho que ficava muito bem no quarto de uma menina...

domingo, 6 de abril de 2008

Últimos presentes

Desta vez, não são trabalhos feitos no ano passado, mas sim os últimos presentes que ofereci: uma tela ao meu irmão que tem uma banda e que anda a decorar o seu apartamento e uma caixa de relógios para a educadora da minha filhota que casa daqui quinze dias.