segunda-feira, 7 de julho de 2008

Visitante 1000

Olá!!! Cá estou eu de novo... depois da minha primeira feirinha... que foi...UM DESASTRE!!!
Pois é, caras amigas, um dia inteiro e... nada de vendas!!! Nos próximos dias, publicarei fotos da minha banca que estava bonita - digo eu! Mas, de facto, não vendi nada... Confesso que estava um pouco à espera e, por isso, não criei muitas ilusões. Penso voltar no próximo mês e logo se verá! Mas, apesar de tudo, fui abordada por algumas pessoas muito simpáticas, às quais dei a conhecer um pouco mais do meu trabalho e, quem sabe, elas voltem.

Mas hoje estou cá, também, para relembrar que estou quase a chegar ao visitante 1000 - um grande feito!!! - e, por isso, gostaria de oferecer um miminho à pessoa que atingir este número tão redondinho. Basta, para tal, que me envie um Print, comprovando a sua visita.
Fico à espera e uma boa semana para todas!

12 comentários:

mendes_marina disse...

OLA LINDA, primeiro k nada, vou ficar atenta ao nº magico...
quanto a minha prenda nao tenhas pressa, au ainda nem comecei a tua, e pior, ainda n sei o k vou fazer, o pior e k a minha outra afilhada silvia e a minha madrinha fazem anos em agosto e ainda n fiz nada pa elas...enfim! por isso n tenhas pressa...
quanto ao almoço, adorei a ideia, mas infelizmente pra mim n da...trabalho todos os dias! so se fosse num friado! quando eu fiz anos tive o prazer d eter em minha casa, duas das minhas afilhadas e a minha madrinha, foi tao giro! passamos a tarde no meu atlier a falar de logs, e trabalhos e experiencias, foi lindo!
ah quanto a feirinha, n fikes triste, melhores dias virao, os teus trabalhos sao lindos, principalmente os teus albuns! beijinhos

mendes_marina disse...

ola bom dia, olha vim espreitar o nº e vim para te avisar k as inscriçoes para a maos de fada de julho terminam hoje, e ainda nao vi o teu trabalho inscrito! beijinhos
temos tao poucas inscriçoes... :(

david santos disse...

Olá!
Eu cá estou para colaborar nas mil visitas e em muitas mais que virão. Este blogue merece.
Parabéns.

Comprando Online disse...

Olá amiga ....
Não fica triste não sobre a feirinah tá bom, é assim mesmo, nem sempre conseguimos sucesso logo de cara a ideia é não desistir.

tenha um otimo restinho de semana.


Beijos

Sophia disse...

(:D)

lidia disse...

Bom dia amiguinha...
Não fiques desanimada pela feirinha,pois o negócio anda de mal a pior, malhores dias virão.Pensa pelo lado positivo pois ficaram a conhecer os teus trabalhos que´já é um começo...
beijocas e até breve...

Neny disse...

Oí lindinha, vim te desejar um ótimo final de semana e te deixar um beijinho.

Anónimo disse...

olá boa noite vou ficar atenta pois está quase e eu quero um miminho hehehe jocas

mendes_marina disse...

vai 995 ta quase, eu quero um miminho teu...sim eu sei que te devo uma prenda, ta atrasada!

mendes_marina disse...

opa opa opa eu quero ganhar um miminho, adoro receber miminhos, sou pior k os caxopos!

mendes_marina disse...

opa 999 n acredito

mendes_marina disse...

oh pra mim a saltar de alegria...vi o nº1000