terça-feira, 22 de julho de 2008

Desafio colorido

Desafio verde, rosa e azul...
Ao escolher uma das cores e, consequentemente, um miminho, aceitei este desafio da http://magali449.blogspot.com/ .Para receber um miminho dela, tenho de postar o desafio e - penso que entendi bem - também lançar este mesmo desafio. Se, ao escolherem uma cor, não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém.
Então as regras da brincadeira são as seguintes:
Existem TRÊS PRESENTES: Um Rosa, Um Azul, Um Verde...
Os vencedores serão os 3 primeiros comentários a dizer qual a cor: Rosa, Azul ou Verde - se o 1º escolher o Verde, os outros JÁ NÃO poderão escolher essa cor.
Enviem um e-mail com a vossa morada para sonhosearcoiris@gmail.com e agora é só comentar, escolhar a cor e postar o desafio no vosso blog para, assim, receberem um miminho meu com a cor escolhida.

6 comentários:

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Eu gosto do azul do céu, do mar, dos meus olhos... E agora? Tenho de colocar o desafio no meu blogue, certo?
Meu mail é:
patricia77fernandes@hotmail.com.
Morada já te envio para o teu mail, ok?

mendes_marina disse...

Sera que ainda venho a tempo? adivinhas a cor k vou escolher? rosa...eh eh e agora k faço? beijinhos

ANA LÚCIA disse...

Seu blog é fofo! - Gostei...
Divulgue, visite e comente o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos diversificados, visando o entretenimento, inclusive com artesanato, que é o meu hobby. Confira!

Anónimo disse...

oh.....parece k ja nao chegamos a tempo....fica pra proxima......

Bjs Madrinha!!!!!

Mãe & Filha

Dulce Patricia Costa disse...

Amiga: eu fiz o desafio e já atribui os miminhos.
Mas entretanto andava a passear pelos blogues k costumo visitar e apanhei dois desafios coloridos a decorrer e concorri outra vez.
Se ganhar tenho de colocar o desafio de novo. SErá k me podes ajudar?? N quero prejudicar ninguém...

BJ
Obrigado se me puderes ajudar

Gina Ramos disse...

Olá Madrinha!!!

Será k é desta???

A cor verde ainda não foi mencionada..... Será k ganhamos???

Se sim depois diz-nos alguma coisa para pormos este desafio no nosso blog....

Bjs das afilhadas

Mãe & Filha