Dediquei-me um pouco ao feltro... Fiz alguns porta-chaves que até fizeram sucesso mas não vendi nenhum... Mas não ficaram engraçados?
Este álbum foi o pedido de uma amiga - UMA GRANDE AMIGA!!! - para oferecer a um jovem casal. Que tal?
E este conjunto? O amarelo já foi... Mas tenciono fazer mais para fazer par com o laranja. Gosto de conjuntos!
Mostrar mensagens com a etiqueta quadros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta quadros. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
