Mostrar mensagens com a etiqueta feltro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feltro. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um pedido especial

A Fatinha, uma querida Amiga, pediu-me algo especial para oferecer aos seus clientes.
Depois de "magicar" durante algum tempo,optei por umas bolsinhas, em feltro, para os lenços de papel.
Não dá muito para ver mas ficaram amorosas.
Aqui ficam as fotos de algumas dessas bolsinhas:

sábado, 9 de agosto de 2008

Mais feltro, mais álbuns e uns presentinhos

Mais uns porta-chaves para uma mamã Carmo e o seu filhote Lucas... E uns álbuns para um menino Gonçalo e uma menina Alícia...E, por fim, uns presentinhos para uma bebé Joana que está quase a nascer...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Últimos trabalhos

Dediquei-me um pouco ao feltro... Fiz alguns porta-chaves que até fizeram sucesso mas não vendi nenhum... Mas não ficaram engraçados?
Este álbum foi o pedido de uma amiga - UMA GRANDE AMIGA!!! - para oferecer a um jovem casal. Que tal?
E este conjunto? O amarelo já foi... Mas tenciono fazer mais para fazer par com o laranja. Gosto de conjuntos!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Finalmente novidades...

Olá Amiguitas!
Apesar de não ter dado notícias nos últimos dias, tenho feito alguns trabalhinhos novos...
Vejam e comentem!!!





terça-feira, 22 de abril de 2008

Primeira Experiência em Feltro!

Olá! Finalmente novidades...
Isto de andar a mudar de casa, dá muito trabalho e, por isso, não tenho tido muito tempo..
Mas, consegui acabar, ontem à noite, a minha primeira colecção de feltro: acho que ficou bonita...
Digam-me vocês!