Mostrar mensagens com a etiqueta feira de artesanato. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feira de artesanato. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Feira de Vila Verde, mês de Agosto

No passado Domingo, voltei então à Feira Mensal de Artesanato de Vila de Verde... Desta vez, vendi dois trabalhos logo de manhã mas...foi só isso! Eu sei que isto não está fácil para ninguém mas porque é que as pessoas não pensam já nas prendas de Natal!!!
Aqui ficam umas fotos da minha banca: como estava a contar, as placas fizeram sucesso mas só vendi uma...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Primeira Feira de Artesanato (cont.)

Finalmente, deixo-vos aqui a foto da banquinha da minha famosa primeira feira de artesanato. Acho que estava arranjadinha, não estava??? Talvez um pouco cheia...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Primeira feira de artesanato

Finalmente, depois de algumas tentativas sem sucesso, vou finalmente expôr numa feira de artesanato pela primeira vez... Será no próximo Domingo, em Vila Verde (Braga). Esta feira realiza-se todos os meses, no primeiro Domingo.
Estou um pouco ansiosa...
Na próxima semana, darei notícias de como tudo decorreu mas, para já, gostaria de convidar todas aquelas pessoas que eventualmente morem por perto, para passarem por lá.
Apareçam!!!
E comentem o meu blogue!!!