No passado Domingo, voltei então à Feira Mensal de Artesanato de Vila de Verde... Desta vez, vendi dois trabalhos logo de manhã mas...foi só isso! Eu sei que isto não está fácil para ninguém mas porque é que as pessoas não pensam já nas prendas de Natal!!!
Aqui ficam umas fotos da minha banca: como estava a contar, as placas fizeram sucesso mas só vendi uma...
