OBRIGADA!!! Adorei tudo!
Mostrar mensagens com a etiqueta Mimos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mimos. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Presentes da madrinha
Não podia terminar estes posts de fim de ano sem mostrar os lindos presentes que recebi, na semana de Natal, da minha querida madrinha Marina.
OBRIGADA!!! Adorei tudo!

OBRIGADA!!! Adorei tudo!
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Mimos e presentes
Olá! Hoje vim mostrar-vos uns miminhos e presentes que recebi.
Este, recebi como presente de anos da Vanessa: Obrigada Amiga e desculpa o atraso na publicação!
Etiquetas:
Mimos
terça-feira, 2 de setembro de 2008
sábado, 16 de agosto de 2008
Miminho para meninas generosas e alegres
Olá Amigas!
Este mimo tão amoroso recebi da Wal a quem agradeço mais uma vez!
Este mimo tão amoroso recebi da Wal a quem agradeço mais uma vez!As regras são as seguintes:
1.) Ser concedido a 7 pessoas generosas, expontâneas e alegres.
2.) Colocar-se o link de quem nos deu o prémio.
3.) Colocar-se o link das pessoas a quem desejamos oferecer o prémio.
4.) Responder a duas simples perguntas:
4.) Responder a duas simples perguntas:
Qual a nossa maior virtude e o seu maior defeito?
Virtude: Generosa
Defeito: Rabugenta
Agora aqui vão as sete premiadas:
Etiquetas:
Mimos
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Mais uns miminhos enviados/recebidos
A Carla e a Patrícia receberam, finalmente, o que lhes enviei: para a Carla, mandei novamente uns miminhos da troca arco-íris que se perderam nos correios; para a Patrícia, mandei uns miminhos, simbólicos, da visitante 1000 e do desafio colorido no qual ela escolheu a cor azul. Aqui ficam as respectivas fotos...
Acho que gostaram...
Etiquetas:
Mimos
sábado, 9 de agosto de 2008
Prendinhas recebidas e enviadas
Recebi há alguns dias, da Tânia, o miminho azul do desafio colorido. Aqui fica o que ela me enviou: As gomas desapareceram num âpice ( Já sabem que sou MUITO gulosa!!! ).
Esta semana, também enviei todos os presentinhos que tinha atrasados. Hoje só vou postar os que enviei à minha madrinha Marina e à minha afilhada Judite pois foram as únicas que me confirmaram a recepção. Nos próximos dias, mostrarei os outros presentinhos de acordo com a confirmação das outras meninas... 

Desculpem caras amigas: esqueci-me completamente de vos enviar uns docinhos! Estava tão concentrada em enviar os respectivos miminhos verde, azul e de visitante 1000, que me esqueci dos miminhos doces!!! Para a próxima, compenso-vos, tá?
Etiquetas:
Mimos
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Novo Miminho... com algum atraso... E mais um!
Este desafio foi-me enviado pela Carla, do blog http://karlartes.blogspot.com/, há já alguma tempo mas só agora vi... Mil desculpas! Aqui vai:
As regras são:
- Link de quem nos enviou o miminho;
- Passar a outras 6 meninas;
- Responder a estas perguntas:
Um alimento que eu não gosto: papas de sarrabulho.
Três pratos preferidos: Polvo panado, Lasanha de Frango, Cataplana de Marisco.
Bebida favorita: coca-cola
O prato que sonho fazer: Bacalhau com natas.
A minha melhor recordação de culinária: Não é bem culinária mas quando era pequena, o meu pai costumava comprar, só em épocas festivas, 100g de camarões para nós todos!!!
As regras são:
- Link de quem nos enviou o miminho;
- Passar a outras 6 meninas;
- Responder a estas perguntas:
Um alimento que eu não gosto: papas de sarrabulho.
Três pratos preferidos: Polvo panado, Lasanha de Frango, Cataplana de Marisco.
Bebida favorita: coca-cola
O prato que sonho fazer: Bacalhau com natas.
A minha melhor recordação de culinária: Não é bem culinária mas quando era pequena, o meu pai costumava comprar, só em épocas festivas, 100g de camarões para nós todos!!!
Passo a estas meninas:
E mais um!!!

Recebi este PrémioDardos da Wal. Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e outros.
Regras:
1º - Aceitar exibir a distinta imagem;
2º - Linkar o blogue do qual recebeu este prémio;
3º - Escolher 15 blogs para entregar o prémio Dardos.
Aqui estão as meninas escolhidas:
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Novo desafio/miminho

Recebi este mimo da Dulce (http://miminhosdabia.blogspot.com/) e da Tânia (http://magali449.blogspot.com/)
Regras:
- Indicar 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos).
- Indicar a(s) pessoa(s) que te deu o prémio.
- Responder a duas perguntas:
Qual a tua virtude?
Ser leal.
Qual o teu maior defeito?
Ser teimosa (e gulosa - diz a minha filha aqui ao lado...)
Passo a:
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Desafio com Miminho
Boa Tarde!!!
Hoje, recebi um Desafio que consiste em formar palavras, a partir do meu nome, que me caracterizem. Então, aqui fica o resultado:
D de Directa
O de Orgulhosa (q.b.) e OrganizadaR de "Refilona" ou "Resmungona" (quando as coisas não me agradam...)
E de Especial (dizem os meus colegas da noite! - colegas da escola!)
S de Sorridente
Confesso que não estou muito inspirada!
E também fui presenteada com este miminho que me deixou muito lisonjeada:

Agora, vou passar este desafio e este miminho às meninas:
E de um modo geral a todas as meninas que me visitam com o meu ENORME agradecimento:))
segunda-feira, 9 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Mimos



Olá amiguinhas da blogosfera!!!
Hoje recebi uns quantos miminhos da minha nova amiga Dacia: são os primeiros que recebo - acho eu... espero não estar enganada, é que sou um pouco distraída nestas novas tecnologias... MUITO OBRIGADA!!!
Agora, gostaria de dedicá-los a outras amiguinhas:
Perdoe-me se me faltou alguém que me esteja próximo mas prometo estar mais atenta!
Etiquetas:
Mimos
Subscrever:
Mensagens (Atom)



