Mostrar mensagens com a etiqueta Mimos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mimos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Presentes da madrinha

Não podia terminar estes posts de fim de ano sem mostrar os lindos presentes que recebi, na semana de Natal, da minha querida madrinha Marina.
OBRIGADA!!! Adorei tudo!



quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mimos e presentes

Olá! Hoje vim mostrar-vos uns miminhos e presentes que recebi.
Este, recebi como presente de anos da Vanessa: Obrigada Amiga e desculpa o atraso na publicação!
Estes miminhos recebi das minhas afilhadas, Judite e Gina (miminho do desafio colorido, miminho de madrinha e miminho de aniversário): Obrigada!
Desculpem-me o atraso nestas publicações mas não tenho tido tempo para manter tudo actualizado.
Espero que não estejam tristes comigo...

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Miminhos de qualidade!

Olá a todas!
Recebi uns miminhos novos de As Nossas Obras de Arte e tenho de o repassar a 10 meninas.


Então repasso-os a:

- Marina

- Judite e filha

- Vanessa

- Daniela

- Wal

- Dacia

- Sílvia

- Inês

- Anna

- Patrícia

sábado, 16 de agosto de 2008

Miminho para meninas generosas e alegres

Olá Amigas!Este mimo tão amoroso recebi da Wal a quem agradeço mais uma vez!
As regras são as seguintes:
1.) Ser concedido a 7 pessoas generosas, expontâneas e alegres.
2.) Colocar-se o link de quem nos deu o prémio.
3.) Colocar-se o link das pessoas a quem desejamos oferecer o prémio.
4.) Responder a duas simples perguntas:
Qual a nossa maior virtude e o seu maior defeito?
Virtude: Generosa
Defeito: Rabugenta
Agora aqui vão as sete premiadas:

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mais uns miminhos enviados/recebidos

A Carla e a Patrícia receberam, finalmente, o que lhes enviei: para a Carla, mandei novamente uns miminhos da troca arco-íris que se perderam nos correios; para a Patrícia, mandei uns miminhos, simbólicos, da visitante 1000 e do desafio colorido no qual ela escolheu a cor azul. Aqui ficam as respectivas fotos...
Acho que gostaram...

sábado, 9 de agosto de 2008

Prendinhas recebidas e enviadas

Recebi há alguns dias, da Tânia, o miminho azul do desafio colorido. Aqui fica o que ela me enviou: As gomas desapareceram num âpice ( Já sabem que sou MUITO gulosa!!! ).
Esta semana, também enviei todos os presentinhos que tinha atrasados. Hoje só vou postar os que enviei à minha madrinha Marina e à minha afilhada Judite pois foram as únicas que me confirmaram a recepção. Nos próximos dias, mostrarei os outros presentinhos de acordo com a confirmação das outras meninas...

Desculpem caras amigas: esqueci-me completamente de vos enviar uns docinhos! Estava tão concentrada em enviar os respectivos miminhos verde, azul e de visitante 1000, que me esqueci dos miminhos doces!!! Para a próxima, compenso-vos, tá?

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novo Miminho... com algum atraso... E mais um!

Este desafio foi-me enviado pela Carla, do blog http://karlartes.blogspot.com/, há já alguma tempo mas só agora vi... Mil desculpas! Aqui vai:
As regras são:
- Link de quem nos enviou o miminho;
- Passar a outras 6 meninas;
- Responder a estas perguntas:
Um alimento que eu não gosto: papas de sarrabulho.
Três pratos preferidos: Polvo panado, Lasanha de Frango, Cataplana de Marisco.
Bebida favorita: coca-cola
O prato que sonho fazer: Bacalhau com natas.
A minha melhor recordação de culinária: Não é bem culinária mas quando era pequena, o meu pai costumava comprar, só em épocas festivas, 100g de camarões para nós todos!!!

Passo a estas meninas:

E mais um!!!

Recebi este PrémioDardos da Wal. Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e outros.
Regras:
1º - Aceitar exibir a distinta imagem;
2º - Linkar o blogue do qual recebeu este prémio;
3º - Escolher 15 blogs para entregar o prémio Dardos.
Aqui estão as meninas escolhidas:

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novo desafio/miminho


Recebi este mimo da Dulce (http://miminhosdabia.blogspot.com/) e da Tânia (http://magali449.blogspot.com/)

Regras:
- Indicar 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos).
- Indicar a(s) pessoa(s) que te deu o prémio.
- Responder a duas perguntas:

Qual a tua virtude?
Ser leal.
Qual o teu maior defeito?
Ser teimosa (e gulosa - diz a minha filha aqui ao lado...)

Passo a:

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desafio com Miminho

Boa Tarde!!!
Hoje, recebi um Desafio que consiste em formar palavras, a partir do meu nome, que me caracterizem. Então, aqui fica o resultado:

D de Directa
O de Orgulhosa (q.b.) e Organizada

R de "Refilona" ou "Resmungona" (quando as coisas não me agradam...)

E de Especial (dizem os meus colegas da noite! - colegas da escola!)

S de Sorridente

Confesso que não estou muito inspirada!

E também fui presenteada com este miminho que me deixou muito lisonjeada:
Agora, vou passar este desafio e este miminho às meninas:
E de um modo geral a todas as meninas que me visitam com o meu ENORME agradecimento:))

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais um Miminho!

Recebi mais um miminho - da Carla - que me deixou muito FELIZ!!!OBRIGAAAAAAAAAAAADA!!!

Ofereço este miminha a estas amiguinhas:
- Marina
- Wal
- Sílvia
- Anna
- Lia

Mais uma vez, peço desculpa se me esqueci de alguém... Beijinhos!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mimos



Olá amiguinhas da blogosfera!!!
Hoje recebi uns quantos miminhos da minha nova amiga Dacia: são os primeiros que recebo - acho eu... espero não estar enganada, é que sou um pouco distraída nestas novas tecnologias... MUITO OBRIGADA!!!
Agora, gostaria de dedicá-los a outras amiguinhas:
Perdoe-me se me faltou alguém que me esteja próximo mas prometo estar mais atenta!