quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novo desafio

Recebi um novo desafio da minha amiga Dacia, que aceitei e passo a apresentar.
Regras: repassar a 5 ou 6 pessoas e avisá-las nos seus blogues.

1. O que estava fazendo há 10 anos atrás?
Com este calor, e uma gravidez de 6 meses, estaria certamente deitada no sofá a ver televisão e comer bolachas de chocolate - Sou muito gulosa...
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista p/ fazer hoje?
Bem, já é final de tarde mas tenho ainda de preparar as roupas para as minhas filhotas que vão ficar na casa da tia porque tenho um jantar com os meus alunos da noite...
3. Snacks/ petiscos que vc gosta:
TUDO, TUDO, TUDO! Infelizmente, até agora não engordava mas agora tudo mudou e tenho de me privar das bolachinhas que tanto adorava, das gomas, dos chocolates...

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Abriria uma escola privada desde o berçário até ao secundário. Claro que ajudaria também muita gente e daria emprego a quem precisa de trabalhar mas não consegue arranjar emprego. Faria depilação definitiva e aqueles tratamentos celulíticos tão famosos. Teria uma empregada doméstica para deixar de limpar a casa!!!

5. Lugares que já morei:
Paris (desde o nascimento até aos 12 anos)
Guimarães (desde então), embora já tenha mudado 3 vezes de casa (uma com os meus pais ainda solteira e duas já casada).

Vou repassar para:
Judite

Wal
Manuela
Sílvia
Sílvia

8 comentários:

Silvia e Lena disse...

És uma querida!!! Prometo k vou tentar arranjar tempo pra pôr este desafio no meu blog!!! O problema é ter de pôr nas 2 línguas!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo desafio.bjtos.Nile.

Comprando Online disse...

Adorei as respostas amiga.
Tenha um otimo fim de semana.
Beijos

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e queiras participar:)
Beijinhos

Neny disse...

Oí linda, obrigado pelo desafio depois coloco no blog, beijinhos e um ótimo final de semana.

Anna disse...

Ola amiga.
A foto que tens que me enviar é apenas do presente que a tua parceira escolheu.
Beijinho
Ana

Káká disse...

passei para deixar um enormeee beijoo e desejar uma óptima semana...
bjokasss
Káká

Gina Ramos disse...

Ola madrinha!!
Obrigada pelo desafio....

B'jokas
Mãe & Filha