sábado, 26 de julho de 2008

Preparação da próxima feira

No primeiro fim-de-semana de Agosto, estarei de novo na Feira de Artesanato de Vila Verde. Por isso, e como gosto de inovar, estou a preparar alguns trabalhos novos para expor na mesma. Digam da vossa justiça...

1 comentário:

Bruna David disse...

Olá!
Tudo bem?
Estou a dinamizar um leilão a favor da CERCICAPER!
Se puderes, passa por lá e dá o teu contributo :)
http://lojinhabd-leilao.blogspot.com/
Beijito,
Bruna