No primeiro fim-de-semana de Agosto, estarei de novo na Feira de Artesanato de Vila Verde. Por isso, e como gosto de inovar, estou a preparar alguns trabalhos novos para expor na mesma. Digam da vossa justiça...
Olá! Tudo bem? Estou a dinamizar um leilão a favor da CERCICAPER! Se puderes, passa por lá e dá o teu contributo :) http://lojinhabd-leilao.blogspot.com/ Beijito, Bruna
1 comentário:
Olá!
Tudo bem?
Estou a dinamizar um leilão a favor da CERCICAPER!
Se puderes, passa por lá e dá o teu contributo :)
http://lojinhabd-leilao.blogspot.com/
Beijito,
Bruna
Enviar um comentário