Pois é: finalmente atingi a visita nº 1000. Mas imaginem vocês que tive 3 vencedoras!!! Acreditam num feito destes??? Pois bem, já que não quero desconfiar de nenhuma das meninas vencedoras, vou enviar um miminho às três! Mas gostaria que, se alguém tiver uma explicação para este acontecimento, me deixasse um comentário uma vez que me é difícil compreender o sucedido! De qualquer forma, e como desconfio sempre um pouco das novas tecnologias, vou acreditar, pelo menos desta vez, na sinceridade de todas. As vencedoras foram:
Marina(a minha madrinha);
Um pequeno desabafo: apesar de ter atingido este número de visitantes, recebi pouquíssimos comentários o que me deixou bastante triste porque tive a sensação que só passavam pelo blogue por causa do miminho. Acredito que nem todos porque alguns lá foram comentando, para minha felicidade!!!



