Mostrar mensagens com a etiqueta visitante 1000. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta visitante 1000. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Visitante 1000 (vencedora???)

Pois é: finalmente atingi a visita nº 1000. Mas imaginem vocês que tive 3 vencedoras!!! Acreditam num feito destes??? Pois bem, já que não quero desconfiar de nenhuma das meninas vencedoras, vou enviar um miminho às três! Mas gostaria que, se alguém tiver uma explicação para este acontecimento, me deixasse um comentário uma vez que me é difícil compreender o sucedido! De qualquer forma, e como desconfio sempre um pouco das novas tecnologias, vou acreditar, pelo menos desta vez, na sinceridade de todas. As vencedoras foram:
Marina(a minha madrinha);
Um pequeno desabafo: apesar de ter atingido este número de visitantes, recebi pouquíssimos comentários o que me deixou bastante triste porque tive a sensação que só passavam pelo blogue por causa do miminho. Acredito que nem todos porque alguns lá foram comentando, para minha felicidade!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Visitante 1000

Olá!!! Cá estou eu de novo... depois da minha primeira feirinha... que foi...UM DESASTRE!!!
Pois é, caras amigas, um dia inteiro e... nada de vendas!!! Nos próximos dias, publicarei fotos da minha banca que estava bonita - digo eu! Mas, de facto, não vendi nada... Confesso que estava um pouco à espera e, por isso, não criei muitas ilusões. Penso voltar no próximo mês e logo se verá! Mas, apesar de tudo, fui abordada por algumas pessoas muito simpáticas, às quais dei a conhecer um pouco mais do meu trabalho e, quem sabe, elas voltem.

Mas hoje estou cá, também, para relembrar que estou quase a chegar ao visitante 1000 - um grande feito!!! - e, por isso, gostaria de oferecer um miminho à pessoa que atingir este número tão redondinho. Basta, para tal, que me envie um Print, comprovando a sua visita.
Fico à espera e uma boa semana para todas!