quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desafio com Miminho

Boa Tarde!!!
Hoje, recebi um Desafio que consiste em formar palavras, a partir do meu nome, que me caracterizem. Então, aqui fica o resultado:

D de Directa
O de Orgulhosa (q.b.) e Organizada

R de "Refilona" ou "Resmungona" (quando as coisas não me agradam...)

E de Especial (dizem os meus colegas da noite! - colegas da escola!)

S de Sorridente

Confesso que não estou muito inspirada!

E também fui presenteada com este miminho que me deixou muito lisonjeada:
Agora, vou passar este desafio e este miminho às meninas:
E de um modo geral a todas as meninas que me visitam com o meu ENORME agradecimento:))

8 comentários:

Silvia e Lena disse...

Olá!!! Obrigada pelos mimos todos!!! Tenho andado muito ocupada!! Nem tem vindo ver!!!! Parabéns pelos teus trabalhos!!! São muitos giros!!!
Beijinhos
Silvia

Ana disse...

Olá Dores!

Desculpa só agora responder mas sim, o desafio também era para ti!! ;)

Beijinhos,
Ana

Neny disse...

Oí, obrigadinho pelo miminho vou colocar no meu blog, e uma ótima quinta pra você, beijinhos.

Vera disse...

Olá querida,
muito obrigada pela tua visita!
Adorei os teus lindos trabalhos!parabéns!
Beijinhos e uma óptima semana para ti
Vera

Claudiacva disse...

Olá, obrigada pela visita, vim retribuir e gostei muito do que vi, os teus trabalhos são muito giros.
Beijinhos

Káká disse...

só passei para deixar um beijinho...
adorei o teu blog...
Bjokasss

Neny disse...

Oí Dores, eu costumo colocar fibra acrilica no interior dos chaveirinhos, sobre meu post...é que fiquei bem triste com algumas coisas que aconteceram, por confiar demais na boa intenção acabamos nos decepcionando, e acho que interpretaram muito mal umas atitutes que foram tomadas...mas já foi feito, e foi com à melhor intenção do mundo, ninguém queria prejudicar ninguém...mas não intenderam assim...é uma pena.
Beijinhos.

Sophia disse...

O "acróstico" com o teu nome está muito bem feito!