quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeira Troca de 2009

Hoje, não trago nenhum trabalho novo...
Venho só apresentar a primeira troca na qual me inscrevi, neste novo ano...
O Clube Mãos de Fada teve a excelente ideia de promover uma troca de GUARDANAPOS!!!
Achei a ideia mesmo fantástica!
Confesso que tinha decidido não me inscrever tão cedo em trocas porque tenho sido uma desgraça para cumprir os prazos - imaginem que ainda não enviei a troca Halloween . Perdoa-me querida Cláudia, não me esqueci: está em curso (Que vergonha!). Mas nesta, não resisti...

6 comentários:

mendes_marina disse...

ola afilhada, obrigado pela publicidade ao clube...nao vais acreditar mas eu tambem ainda n enviei a troca halloween a minha parceira...e ja recebi a parte dela...k vergonha...beijinhos

VanessaGuerra disse...

oh minha querida.. esquece a minha prendinha... lol..... já nem me lembrava disso lol.... beijocas enormessssssssss

mendes_marina disse...

ola afilhada querida, o meu sobrinho ta optimo, ta lindo e ja ta dd 31 semanas, o nome vai ser Joao Dinis não axas lindo? o resto do nome ainda anda em discussao...lol ai ja falta tao pouco...beijinhos

Anónimo disse...

oi amiga tudo bem?! Antes demais obrigada pelo teu voto,queria convidarte para a minha troquinha passa pelo meu blog das trocas e ve se estas interessada,beijinhos

D.Ferreira disse...

Gostava de te convidar a participar no novo clube de trocas

http://troquitas.blogspot.com/

Bjnhs
e
Boas troquitas :D

Unknown disse...

Ola!
Só para te avisar que os resultados da troquinha dos guardanapos já saiu!
Passa pelo clube!
Beijinhos
Andreia
http://clube-maosdefada.blogs.sapo.pt/