Bom ano pra ti também!!! Ena ena é só coisas giras!!! Tens feito muita coisa!!! E pra nossa amiga?!! Vamos temos que pensar numas coisinhas giras!!!! Beijinhos Sílvia
Olá... Eu, juntamente com mais duas amigas do mundo das artes decorativas, resolvemos organizar um encontro no Norte, para todas as pessoas com a mesma paixão. Convido-te a passares no meu blog para te increveres num evento muito interessante. Conto com a tua presença. Bjitos Susanita
Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades… e amei todas as tuas criaçoes mas principalmente as caixinhas para os lenços de papel.. sao excelente e um ideia super fixe... parabens amiga.. essa tua cabecinha não pára.. Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes
5 comentários:
Bom ano pra ti também!!! Ena ena é só coisas giras!!! Tens feito muita coisa!!! E pra nossa amiga?!! Vamos temos que pensar numas coisinhas giras!!!! Beijinhos
Sílvia
FELIZ ANO NOVO amiga.....muitos beijinhos
Olá...
Eu, juntamente com mais duas amigas do mundo das artes decorativas, resolvemos organizar um encontro no Norte, para todas as pessoas com a mesma paixão.
Convido-te a passares no meu blog para te increveres num evento muito interessante.
Conto com a tua presença.
Bjitos
Susanita
Olá!
Estamos a organizar uma troquinha noclube maos de fada.
Passa por lá e participa!
beijinhos
andreia
http://clube-maosdefada.blogs.sapo.pt/
Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades… e amei todas as tuas criaçoes mas principalmente as caixinhas para os lenços de papel.. sao excelente e um ideia super fixe... parabens amiga.. essa tua cabecinha não pára..
Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes
Enviar um comentário