terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Enfim, de volta!

Pois é... Já lá vai mais de um mês...

Este início de 2009, não tem sido lá muito bom...
Primeiro, as filhotas doentes, uma de cada vez; depois eu também...
Enfim só vírus cá por casa...
Mas hoje pensei: tenho de arranjar uns minutos para mostrar algumas novidades pois até tenho feito alguns trabalhos novos para festinhas de anos e até presentes de casamento.
Estes dois álbuns ofereci-os ao meu primo que casou no dia 10 de Janeiro (Os noivos são músicos!)
Ficaram lindos, não ficaram?
COMENTEM!!!



E esta placa, não está fofa???

Em breve trarei mais novidades... Hoje não estou com disposição...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é pois é finalmente temos noticias tuas, quanto ás novidades estão lindas como sempre quanto a saude espero que já estejam todas boas bjs e vê se apareces mais