quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Conjuntos para bebés

Uns conjuntinhos para o Natal e um Baptizado... Muito simples... Espero que as respectivas mamãs tenham gostado!

2 comentários:

mendes_marina disse...

Gostaram de certeza, e eu...n me vou pronunciar sobre o conjunto azul...ta liiiiiiiiiiiiiiiiinnndoooooooooooooooooo!!!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida