quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Feira de Vila Verde, mês de Agosto

No passado Domingo, voltei então à Feira Mensal de Artesanato de Vila de Verde... Desta vez, vendi dois trabalhos logo de manhã mas...foi só isso! Eu sei que isto não está fácil para ninguém mas porque é que as pessoas não pensam já nas prendas de Natal!!!
Aqui ficam umas fotos da minha banca: como estava a contar, as placas fizeram sucesso mas só vendi uma...

5 comentários:

mendes_marina disse...

ena tanta coisa, os teus alduns decididamente sao fantasticos, axo k consegues ter uma coisa k muita gente nao faz pelos blogs...
beijinhos

Anónimo disse...

A tua banca estava linda

Serões da Inês disse...

Olá Dores,
está a ser complicado retribuir todo o carinho que me têm dado... o trabalho ocupa-me o dia todo, e não tem sido fácil. Mas não podia deixar de te vir dar uma palavrinha.
Gostava que tivesse corrido melhor, estava à espera de muito mais. Mas nota-se que as pessoas não estão a gastar dinheiro nestas coisas. Só compram coisas para se enfeitarem.
Mas descansei, embora as férias também tenham sido cansativas, mas sempre são férias. E deu para desligar de tudo. Um beijinho grande
Inês

CARPE DIEM disse...

Tantos trabalhinhos lindos!!! Infelizmente, a crise é geral e parece que nem para o Natal vão haver prendas... não desmoreças! Continua que os teus trabalhos merecem continuar a aparecer!

Dulce Patricia Costa disse...

Olá.
Tu dizes Feira Mensal de V.Verde... vais lá todos os meses?
Envia a informação para o blogue da Mónica http://asnossastrokinhasefeiras.blogspot.com/ pois ela anda atrás deste tipo de informações.
Um dia destes vou tentar aventurar numa coisa dessas...
Beijos.

Ah!! Realmente a tua banca estva linda! Parabéns!