sábado, 9 de agosto de 2008

Prendinhas recebidas e enviadas

Recebi há alguns dias, da Tânia, o miminho azul do desafio colorido. Aqui fica o que ela me enviou: As gomas desapareceram num âpice ( Já sabem que sou MUITO gulosa!!! ).
Esta semana, também enviei todos os presentinhos que tinha atrasados. Hoje só vou postar os que enviei à minha madrinha Marina e à minha afilhada Judite pois foram as únicas que me confirmaram a recepção. Nos próximos dias, mostrarei os outros presentinhos de acordo com a confirmação das outras meninas...

Desculpem caras amigas: esqueci-me completamente de vos enviar uns docinhos! Estava tão concentrada em enviar os respectivos miminhos verde, azul e de visitante 1000, que me esqueci dos miminhos doces!!! Para a próxima, compenso-vos, tá?

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Dores,
Adorei os últimos trabalhos que estão lindos e um mimo e os presentinhos que enviaste, de muito bom gosto e as meninas que os vão, ou já receberam, vão ficar felicíssimas!!!
Um grande beijinho e bom fim de semana prolongado,
Lia.