quarta-feira, 11 de junho de 2008

Troquinha Arco Íris

Finalmente... A minha primeira troca: a troquinha Arco Íris organizada pelo Clube Mãos de Fada...
O meu par foi a Carla que me enviou uns miminhos amorosos:

Confesso que as amêndoas quase não chegavam ao momento da foto!!!

Quanto aos miminhos que lhe enviei... Infelizmente, não chegaram ao destino - daí o atraso na publicação da nossa troca - parece que simplesmente "sumiram" dos correios... Mas penso que, em breve, lhe enviarei novos miminhos. De qualquer modo, aqui fica a foto das prendinhas que lhe tinha enviado:

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá boa noite, os pendentes fiz com espuma (eva) os furos fiz com aqueles furadores de cintos e é só.
Beijocas.

mendes_marina disse...

fogo k cena...os correios sao uma treta mesmo! apresenta queixa! ai akeles cadernos k fazes sao tao lindos!!! k pena...

Manuela disse...

Olá!!
Também é a primeira vez que te visito... mas adorei teus trabalhos... Vouadicionar te na minha lista de links...
Prometo voltar mais vezes...
Jinhos***

Serões da Inês disse...

Olá Dores,
obrigada pelo convite e palavras bonitas. Também não conhecia o teu blog, mas tens trabalhos muito bonitos.
Beijocas
Inês

Ana disse...

Olá Dores!

Também não conhecia o teu blog! E também estás de parabéns pois tens trabalhos LINDOS!!!

Vou visitar o Clube Mãos de Fada...

E vou adicionar-te na minha lista, espero que não te importes!!

Beijinhos,
Ana

Liliana Andreia disse...

ola!é a 1ªvez que visito teu blog e adorei.trabalhos fantasticos.parabens.vou adicionar aos meus links para poder visitar mais vezes.bjs

Paula disse...

Minha boa amiga obrigada pela explicação. Uma beijoka muito grande e um xi-coração. Bom fim de semana :)

Neny disse...

Oí vim agradecer pela força que me deu, ainda estou me recuperando... vai levar um tempinho ainda para ficar 100% já que só faz 1 semana que operei, mas logo logo tudo passa.

"Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe... Obrigado por ser o sol em minha vida..."

Beijinhos.