ola,respondendo á tua pergunta,este blogue sempre foi meu, a foto que estava anteriormente era outra,tipo, estava com o cabelo curto,sera essa a confusao?? antigamente a pagina era cor de rosa agora alterei para azul...mas sempre foi meu.www.pontoporpontodalili.blogspot.com bjs
ola afilhada querida, desculpa, n tenho visto nada nem respondido a ninguem, tenho tido imenso trabalho e ando sempre a correr pa casa do meu sobrinho, sim e so felicidade, e a luz dos meus olhos aquele pikeno, adoro-o cada dia mais, e um bebe muito desejado...ja tou a morrer de saudaditas dele... Mas claro vou enviar-te a troca dos guardanapos, vou escolher uns bem fofinhos pa te mandar, ah ja agora ha algum guardanapo em especial k keiras? pode ser k eu arranje...beijinhos e desculpa n ter dito nada mais cedo
olha guardanapos de cha, tenho la algumas coisas, mas ja fui ali a loja a procura, mas a loja ta fexada...mas vou a outra, depois vejo o k se arranja...eh eh beijinhos
olá.. é tempo de Páscoa.. tempo de madrinhas e de afilhadas.. queres uma? sabes de alguem que queria? então vem a http://avanessaguerra.blogspot.com/ e os teus desejos são ordens... ah.. e faz publicidade no teu blog para que as meninas que te visitam possam ganhar uma madrinha ou uma afilhada também.. Obrigado minha querida... Beijocas enormes
6 comentários:
ola! gostei muito destes ultimos trabalhinhos
bjs
ola,respondendo á tua pergunta,este blogue sempre foi meu, a foto que estava anteriormente era outra,tipo, estava com o cabelo curto,sera essa a confusao?? antigamente a pagina era cor de rosa agora alterei para azul...mas sempre foi meu.www.pontoporpontodalili.blogspot.com
bjs
Adorei os teus ultimos trabalhinhos,beijinhos
ola afilhada querida, desculpa, n tenho visto nada nem respondido a ninguem, tenho tido imenso trabalho e ando sempre a correr pa casa do meu sobrinho, sim e so felicidade, e a luz dos meus olhos aquele pikeno, adoro-o cada dia mais, e um bebe muito desejado...ja tou a morrer de saudaditas dele...
Mas claro vou enviar-te a troca dos guardanapos, vou escolher uns bem fofinhos pa te mandar, ah ja agora ha algum guardanapo em especial k keiras? pode ser k eu arranje...beijinhos e desculpa n ter dito nada mais cedo
os teus albuns continuam lindos...cada vez melhor
olha guardanapos de cha, tenho la algumas coisas, mas ja fui ali a loja a procura, mas a loja ta fexada...mas vou a outra, depois vejo o k se arranja...eh eh beijinhos
olá.. é tempo de Páscoa.. tempo de madrinhas e de afilhadas.. queres uma? sabes de alguem que queria? então vem a http://avanessaguerra.blogspot.com/ e os teus desejos são ordens... ah.. e faz publicidade no teu blog para que as meninas que te visitam possam ganhar uma madrinha ou uma afilhada também.. Obrigado minha querida... Beijocas enormes
Enviar um comentário