terça-feira, 18 de novembro de 2008

Falta de comentários... e novos trabalhos

Boa tarde!!!
Tenho andado um pouco triste sempre que venho ao blog:
apesar de verificar que me vão visitando, verifico também que muito pouca gente me deixa comentários... Gostava de saber se gostam ou não dos meus trabalhos, o que poderia alterar para melhorar ou qualquer tipo de conselho...
Não custa nada!!! Vá lá: COMENTEM!!!
E já agora, aqui ficam os meus últimos trabalhos...
Este álbum foi para uma menina muito pequenina que nasceu a meio de verão mas que já tem fotos para mais tarde recordar as suas primeiras férias...

Este conjunto á para oferecer a uma menina que adora a Hello Kitty

Por fim, este conjunto... que ficou separado pois a moldura foi para uns avós de uma linda menina e a caixa ainda não tem dono...


15 comentários:

VanessaGuerra disse...

que trabalhos mais lindos amiga.. mesmo as pessoas nao deixando comentarios devem adorar os teus trabalhinhos na mesma pois sao lindosssss... e fazes sempre tanta coisinha.... adoro os teus cadernos.. ai amiga um dia destes chateio-te para me fazeres um para as minhas receitas lol.... beijocas enormesssssss minha querida

Anónimo disse...

olá minha linda que trabalhinos lindos, quanto a comentários queixo-me do mesmo, beijocas

Hiolanda disse...

querida amiga!
Não há comentários porque todos ficamos sem palavras com tanta beleza :)
beijo

mendes_marina disse...

ola, sim gosto mt dos teus trabalhos....gosto gosto gosto gosto gosto mt mt mt dos teus trabalhos! Mas axo k ja sabias, mais uma vez adorei o album! Beijinhos

mendes_marina disse...

Eu adoro os teus trabalhos!

Silvia e Lena disse...

Olá Dores!!! Mas que trabalhos tão interessantes!!!! É verdade que não deixo muitos comentários mas não deixo de vir regularmente!!! Só que .... vejo e vou embora!!! :( Espero que esteja tudo bem contigo!!! Por cá tudo indo! Já sabes da nossa amiga? beijinhos
Silvia (Sylvie)

mendes_marina disse...

ola miga, olha o que eu quero saber é se continuas sem recebere a outra prenda do clube de aniversario? se ainda nao respondeste terei de tomar medidas...beijinhos

mendes_marina disse...

ola afilhada, tenho boas e más noticias, a má é que ainda noa sei porque nao recebest a prenda por parte do clube, a menina nao me responde aos mails...
a boa, é que já tenho os teus miminhos quase prontos...finalmente fogo! Vou acabar e enviar assim que puder. beijinhos

VanessaGuerra disse...

beijocas enormes minha querida e um excelente fim-de-semana...

Liliana Andreia disse...

ola!é claro que os teus trabalhinhos sao todos muito giros.tens muito talento-
bom fim de semana
bjs

mendes_marina disse...

entao e essas novidades quando aparecem? beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...os teus trabalhos estão lindos...adorei..n fiques triste!!
Bom fim de semana, apesar do mau tempo!!!ihihih!!!
BJ GD

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. como não posso mandar um postal pelo correio a todas as meninas que me são queridas, resolvi fazer um virtual... está no meu blog à espera que o vás buscar... Obrigado por toda a amizade deste ano e Boas Festas minha linda.... Beijocas enormes
P.S. amiga queria perguntar-te quanto me levavas por um bloquinho de notas pequenino forrado com papel de arroz e por uma agenda das pequeninas forrada tambem?

mendes_marina disse...

ola, bem finalmente, a tua prenda esta pronta (deve ser a unica, este natal tenho tudo atrasado) agora so falta por dentro do envelope, ou caixa (ainda n sei bem) e enviar...finalmente os teus mimos estao prontos...acabei agora de envernizar a ultima pecinha...queria fazer mais qualquer coisa mas fica pra proxima, nao vou fazer-te esperar mais...alem disso ando com muita falta de imaginação, nao consigo fazer nada de jeito...beijinhos

VanessaGuerra disse...

oh minha linda obrigado pelo carinho.. tu tambem és fantastica.. sendo assim quero só um livrinho para as minhas receitas que nunca tive nenhum... como tu gostares mais... faz ao teu jeito... vou adorar de certeza... mas só quando tiveres tempo... que sei que esta época é horrivel para fazer trabalhos... beijocas amiga