quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Troca Escolinha

Finalmente, apresento o resultado da troca Escolinha que fiz com a Elisabete. Como sempre atrasei-me no envio, mas já sei que os meus miminhos foram recebidos.

Estes são os miminhos que recebi:

E estes os que enviei:

7 comentários:

Pizinha disse...

Oi!

Feliz aniversário!!!
Felicidades...

Amei seus trabalhos, são lindos!
Um enorme beijo.

Joyce
(Membro do Clube Mãos de Fada)

Vanessa Guerra disse...

parabens atrasados amiga.. espero que a prendinha tenha chegado na sexta para poderes abrir no dia dos teus anos.. e espero que tenhas gostado... beijocas

Artes da Silvia disse...

Parabens atrasados espero que o dia tenha sido muito feliz beijocas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Mesmo meus PARABÉNS e muitas FELICIDADES.
Os mimos estão lindos mas a caixinha está espetacular.bjtos.Nile.

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Não tenho nada que te perdoar porque eu também ainda não enviei a troca... lol e ainda nem a tenho pronta... porque não me mandas um email para combinar-mos as coisas melhor e escolhemos uma data que nos dê jeito?
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Vanessa Guerra disse...

Inventei uma brincadeira... Vamos ver se pega moda.. lol...

Regras:

até ao final do dia de hoje vais ter de ir ao blog de alguém e desafiá-la com partida ou guloseimas... se a pessoa aceitar recebes uma prendinha dela, se não aceitar terás de procurar outra menina.. a menina que aceitar terá de passar a partida a outra pessoa e colocar no blog que já foi desafiada para que não tenha mais gente a desafiá-la...

Vanessa Guerra disse...

minha linda vim peguntar se está tudoo bemm.. há tantoo tempo que nao te vejo por estas bandas.. e perguntar se os miminhos que te enviei de aniversário chegaram.. tou com o medo que se tenham extraviado... beijocas