segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novidades, Encomendas e Presentes...

Olá a todos!
O final da passada semana foi muito produtivo...
Na quinta-feira, quando me preparava para levar um novo conjunto para ser exposto na minha prima que divulga os meus trabalhos,..

recebi a chamada de uma jovem que já me tinha comprado dois álbuns para umas meninas gémeas e que agora queria mais dois, para dois manos que, tal como as meninas, eram de Vila do Conde: Vejam o resultado e comentem:

Por fim, ainda tive de acabar um presente pois as minhas filhotas tinham a festa de anos da filha de uma amiga minha e, como seria de esperar, ofereci-lhe um álbum: o que acham do resultado?


11 comentários:

mendes_marina disse...

AH PAH sao tao lindosssss!!! como e k fazes akeles blocos? ficaram mesmo giros! parabens!

Unknown disse...

Olá Dores,
Muito obrigada pela sua visita e comentário.
Claro que me pode adicionar, pois será um prazer receber visitas e comentários de alguém tão simpático!
Quanto aos seus trabalhos, andei a ver o seu blog e ADOREI tudo. Não só pela beleza e criatividade, mas também pela diversidade dos mesmos.
Parabéns pois cria muita beleza!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Anónimo disse...

Adorei tudo, ficaram o maximo devem ter adorado jocas e boa semana.

mendes_marina disse...

epah agora ainda gosto mais do teus albuns, fazes tudo de raiz? fogo k trabalheira...eu ainda nem pensei no k te vou fazer...tenho tanto trabalho na agencia k n me sobra tempo pra mais nada...xego a casa estafada, nao me apetece fazer mais nada...mas sabado entro de ferias ate dia 1...ja sei k vou passar os dias na molesa e tb n vou fazer nada mas pronto...e ainda tenho de pensar bem no miminho k te vou preparar, ando com muita falta de imaginaçao...

ah uma coisa k n percebi, o k e k eu vou ver ao vivo? A ti? vens visitar-me? isso e k era bom...adoro kd as minhas afilhadas me visitam, ainda ontem apareceu-me aki a Simone (1ª afilhado do blog) bem k grande testamento...

tenho de ir trabalhar...beijinhos

mendes_marina disse...

e eu a pensar k me vinhas visitar! entao o k é k eu vou ver ao vivo??? Ai tou tao farta de trabalhar, e chego ao fim do mes sem dinheiro na mesma...esta vida de pobre é tramada...mas eu não me importo, pelo menos sou feliz, vou concretizar um dos meus grandes sonhos!!! eh eh eh

Anna disse...

Olá =) Passa no meu blog e comenta porque há um miminho em jogo...
Beijinhos
Ana

Neny disse...

Oí amei os albuns que você fez, ficaram lindos, é em EVA...
Beijinhos.

Hiolanda disse...

rolá Dores,
é 1 pouco urgente... Será que me consegues arranjar uma caixinha pequena com o nome Coralie para 1 miúda que faz 30 anos na 6ª?
Beijo
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bonitos os teus trabalhos, adorei! :) parabéns!
bjo

Neny disse...

Oí claro que pode me chamar de Wal,beijnihos.

Anónimo disse...

Oi dores estão simplesmente adoraveis,todos eles.beijinhos e um bom fim de samana