sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mudei de casa!

Finalmente, mudei de casa! Depois de quase três anos a acompanhar obras, escolher materiais e verificar os trabalhos efectuados, vim para a minha casa nova! Hoje, é o dia da nova Liberdade para as minhas meninas que passaram de um apartamento para uma casa com jardim - que ainda não está feito, mas lá virá o tempo - e imenso espaço para brincarem. Ainda tenho muito para fazer e para trazer mas, aos poucos, tudo se vai organizar.
Prometo mostrar-vos, em breve, o meu pequeno "palácio".
Para já, um bom fim de semana prolongado!!!

4 comentários:

Ana Paula Rodrigues disse...

Parabéns pela tua casa nova.
beijinhos e bom fim de semana

lidia disse...

Muitos parabéns pela tua nova casinha...Tudo de bom...Muita saúde,paz, amor e harmonia...É tudo o que lhe desejo...Beijocas.

mendes_marina disse...

oh gaita ja tinha escrito um testamento e esta porcaria blokeou k raiva

mendes_marina disse...

bem tinha escrito, deculpa n aparecer no fim de semana mas como tou no continente nunca venho a net, e disse tb parabens pela tua casa, eu tb queria, gosto mt do meu apartamento mas preferia uma vivenda, ai detesto escrver as coisas 2 vezes! beijinhos