quinta-feira, 27 de março de 2008

Olá a todos!

Há algum tempo atrás, decidi aventurar-me pelo mundo dos blogues. Mas confesso que não sei se vou ser capaz pois estas novas tecnologias são, para mim, um pouco complicadas... Mas vou tentar...

Sou professora e comecei, há cerca de um ano, a fazer artesanato: comecei por fazer albuns de fotografias, totalmente "inventados" por mim pois não tinha qualquer tipo de formação mas,aos poucos, fui encontrando uma variedade cada vez maior de materiais e fui diversificando os meus trabalhos. Comecei, então, a fazer decoupage em todo o tipo de material, o que me fascinou. Fui divulgando os meus trabalhos junto das minhas colegas que me incentivaram e me pediram vários trabalhos. Assim, e já passou mais de um ano, este meu passatempo tornou-se um vício, uma terapia, enfim... uma forma de libertar as minhas angústias e mostrar a minha criatividade.


Foi neste âmbito que, depois de ter navegado por muitos blogues e de ter visto alguns trabalhos semelhantes aos meus, decidi divulgar a minha humilde arte para, quem sabe, melhorar cada vez mais.
Um abraço para todos os que me visitem! Até breve!

3 comentários:

Silvia e Lena disse...

Bem-vinda a este mundo fantástico da blogosfera!!! Vou estar atenta ao teu blog!!!
Sylvie
www.silvia_pinho.over-blog.com

Hiolanda disse...

Olá Dores!
Agora que somos super modernas e cibernautas, acbaram-se as mensagens por SMS! Viviam os blogues! Daqui a nada, inspiras-me e faço um!
Bom, só para te dizer que vou precisar de uma pequena caixa de jóias para a Inês oferecer a uma amiga que faz anos em Maio... Ainda é possível? Confio nos teus gostos.
beijo
Carla Hiolanda

Hiolanda disse...

Motivada por ti, a Inês tb criou um blogue: nomundodeiris.blogspot.com ; mostra-o à Sofia.
Bj
Carla Hiolanda