amiga passei com muita pressa para pedir-te um favor.. que votasses em mim.. basta ir a: http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantId=1907 e carregar em like.... é um sonho que temos e nao temos dinheiro para tal... beijinhos e obrigado por me concretizarem um sonho que parece impossivel.... a ver se para a semana passo de novo para poder ver ao pormenor as coisas lindas que tens andado a fazer..
6 comentários:
Olá amiga,
entã, como está tudo? ainda espero a tua visita com a Sara para receber o seu presente de aniversário!
beijo
Olá deixo aqui um desejo de bom ano e convido-te a visitar o meu blog de materiais pode ser-te util bjs
http://materiaiscoelhart.blogspot.com/
ola, volta depressa!
beijinhos
Que é feito de ti madrinha????
amiga passei com muita pressa para pedir-te um favor.. que votasses em mim.. basta ir a: http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantId=1907
e carregar em like.... é um sonho que temos e nao temos dinheiro para tal... beijinhos e obrigado por me concretizarem um sonho que parece impossivel.... a ver se para a semana passo de novo para poder ver ao pormenor as coisas lindas que tens andado a fazer..
nOlá.
Passei para ver as tuas novidades e para te desejar uma boa semana.
Beijinhos
Cat
Enviar um comentário