Olá a todos os amigos virtuais, reais e visitantes!
Faz hoje um ano que iniciei o meu blogue e o balanço é francamente positivo: conheci novas pessoas, criei novas laços de amizade e desenvolvi estas minhas novas paixões ligadas às artes... Espero assim continuar por muito tempo!
Obrigada a todos os que me apoiaram e comentaram os meus trabalhos!
Este início de 2009, não tem sido lá muito bom... Primeiro, as filhotas doentes, uma de cada vez; depois eu também... Enfim só vírus cá por casa... Mas hoje pensei: tenho de arranjar uns minutos para mostrar algumas novidades pois até tenho feito alguns trabalhos novos para festinhas de anos e até presentes de casamento. Estes dois álbuns ofereci-os ao meu primo que casou no dia 10 de Janeiro (Os noivos são músicos!) Ficaram lindos, não ficaram? COMENTEM!!!
E esta placa, não está fofa???
Em breve trarei mais novidades... Hoje não estou com disposição...