quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeira Troca de 2009

Hoje, não trago nenhum trabalho novo...
Venho só apresentar a primeira troca na qual me inscrevi, neste novo ano...
O Clube Mãos de Fada teve a excelente ideia de promover uma troca de GUARDANAPOS!!!
Achei a ideia mesmo fantástica!
Confesso que tinha decidido não me inscrever tão cedo em trocas porque tenho sido uma desgraça para cumprir os prazos - imaginem que ainda não enviei a troca Halloween . Perdoa-me querida Cláudia, não me esqueci: está em curso (Que vergonha!). Mas nesta, não resisti...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Finalmente... FELIZ ANO NOVO


A todos aqueles que me visitam, aos amigos virtuais, aos amigos de "carne e osso" e familiares.

Presentes da madrinha

Não podia terminar estes posts de fim de ano sem mostrar os lindos presentes que recebi, na semana de Natal, da minha querida madrinha Marina.
OBRIGADA!!! Adorei tudo!



Últimos trabalhos de Natal

Para terminar com os trabalhinhos de Natal, uma tela para a minha irmã e um conjunto para uma menina especial.


Um pedido especial

A Fatinha, uma querida Amiga, pediu-me algo especial para oferecer aos seus clientes.
Depois de "magicar" durante algum tempo,optei por umas bolsinhas, em feltro, para os lenços de papel.
Não dá muito para ver mas ficaram amorosas.
Aqui ficam as fotos de algumas dessas bolsinhas:

Mais uns presentes... e pedidos...

Este ano, foi um pouco para todos os gostos: molduras, álbuns, pratos, caixas e muito mais...
Álguns dos presentes que ofereci, já tinham sido publicados. Não os publiquei de novo... Mais deixo-vos algumas novidades.



Conjuntos para bebés

Uns conjuntinhos para o Natal e um Baptizado... Muito simples... Espero que as respectivas mamãs tenham gostado!