Finalmente, apresento o resultado da troca Escolinha que fiz com a Elisabete. Como sempre atrasei-me no envio, mas já sei que os meus miminhos foram recebidos.

Estes são os miminhos que recebi:
E estes os que enviei:
Prometo voltar nos próximos dias e mostrar as novidades pois tenho algumas...
Bom fim de semana para todas!
Recebi o convite da Dacia para participar desta promoção do Dicas Blog onde, em comemoração do seu 1° aniversário, estará sorteando 1 Templast exclusivo, 1 logomarca e 1 ano grátis de domínio na net. Todas as intruções para participar estão no Dicas Blog.
Olá Amigas!