Apesar de não ter dado notícias nos últimos dias, tenho feito alguns trabalhinhos novos...
Vejam e comentem!!!
recebi a chamada de uma jovem que já me tinha comprado dois álbuns para umas meninas gémeas e que agora queria mais dois, para dois manos que, tal como as meninas, eram de Vila do Conde: Vejam o resultado e comentem:
Por fim, ainda tive de acabar um presente pois as minhas filhotas tinham a festa de anos da filha de uma amiga minha e, como seria de esperar, ofereci-lhe um álbum: o que acham do resultado?
Obrigada Amiga pelo teu apoio constante!