Mostrar mensagens com a etiqueta álbuns. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta álbuns. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novidades, Encomendas e Presentes...

Olá a todos!
O final da passada semana foi muito produtivo...
Na quinta-feira, quando me preparava para levar um novo conjunto para ser exposto na minha prima que divulga os meus trabalhos,..

recebi a chamada de uma jovem que já me tinha comprado dois álbuns para umas meninas gémeas e que agora queria mais dois, para dois manos que, tal como as meninas, eram de Vila do Conde: Vejam o resultado e comentem:

Por fim, ainda tive de acabar um presente pois as minhas filhotas tinham a festa de anos da filha de uma amiga minha e, como seria de esperar, ofereci-lhe um álbum: o que acham do resultado?


sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mais alguns trabalhos

Cá estou eu mais uma vez...

Como não tenho tido tempo para mostrar as minhas novidades, aqui ficam mais alguns dos meus trabalhos do início do ano passado. Espero que gostem!

E se passar por cá, deixe uma mensagem. Obrigada!
E para qualquer informação, contacte-me para o mail sonhosearcoiris@gmail.com


terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais trabalhos

Tal como a minha grande amiga Carla me sugeriu, vou divulgar, pouco a pouco, alguns dos meus trabalhos mais "antigos" ao mesmo tempo que vou mostrando os meus novos trabalhos.

Obrigada Amiga pelo teu apoio constante!


quinta-feira, 27 de março de 2008

Olá a todos!

Há algum tempo atrás, decidi aventurar-me pelo mundo dos blogues. Mas confesso que não sei se vou ser capaz pois estas novas tecnologias são, para mim, um pouco complicadas... Mas vou tentar...

Sou professora e comecei, há cerca de um ano, a fazer artesanato: comecei por fazer albuns de fotografias, totalmente "inventados" por mim pois não tinha qualquer tipo de formação mas,aos poucos, fui encontrando uma variedade cada vez maior de materiais e fui diversificando os meus trabalhos. Comecei, então, a fazer decoupage em todo o tipo de material, o que me fascinou. Fui divulgando os meus trabalhos junto das minhas colegas que me incentivaram e me pediram vários trabalhos. Assim, e já passou mais de um ano, este meu passatempo tornou-se um vício, uma terapia, enfim... uma forma de libertar as minhas angústias e mostrar a minha criatividade.


Foi neste âmbito que, depois de ter navegado por muitos blogues e de ter visto alguns trabalhos semelhantes aos meus, decidi divulgar a minha humilde arte para, quem sabe, melhorar cada vez mais.
Um abraço para todos os que me visitem! Até breve!