quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novo desafio/miminho


Recebi este mimo da Dulce (http://miminhosdabia.blogspot.com/) e da Tânia (http://magali449.blogspot.com/)

Regras:
- Indicar 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres (amigas dos seus amigos).
- Indicar a(s) pessoa(s) que te deu o prémio.
- Responder a duas perguntas:

Qual a tua virtude?
Ser leal.
Qual o teu maior defeito?
Ser teimosa (e gulosa - diz a minha filha aqui ao lado...)

Passo a:

sábado, 26 de julho de 2008

Alguns pedidos

Também acabei uns trabalhos que me tinham sido pedidos por umas amigas: digam se não ficaram bonitos ( Que modéstia a minha!)...

Preparação da próxima feira

No primeiro fim-de-semana de Agosto, estarei de novo na Feira de Artesanato de Vila Verde. Por isso, e como gosto de inovar, estou a preparar alguns trabalhos novos para expor na mesma. Digam da vossa justiça...

terça-feira, 22 de julho de 2008

Desafio colorido

Desafio verde, rosa e azul...
Ao escolher uma das cores e, consequentemente, um miminho, aceitei este desafio da http://magali449.blogspot.com/ .Para receber um miminho dela, tenho de postar o desafio e - penso que entendi bem - também lançar este mesmo desafio. Se, ao escolherem uma cor, não postarem o desafio nos vossos blogs, não haverá miminhos para ninguém.
Então as regras da brincadeira são as seguintes:
Existem TRÊS PRESENTES: Um Rosa, Um Azul, Um Verde...
Os vencedores serão os 3 primeiros comentários a dizer qual a cor: Rosa, Azul ou Verde - se o 1º escolher o Verde, os outros JÁ NÃO poderão escolher essa cor.
Enviem um e-mail com a vossa morada para sonhosearcoiris@gmail.com e agora é só comentar, escolhar a cor e postar o desafio no vosso blog para, assim, receberem um miminho meu com a cor escolhida.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novo desafio

Recebi um novo desafio da minha amiga Dacia, que aceitei e passo a apresentar.
Regras: repassar a 5 ou 6 pessoas e avisá-las nos seus blogues.

1. O que estava fazendo há 10 anos atrás?
Com este calor, e uma gravidez de 6 meses, estaria certamente deitada no sofá a ver televisão e comer bolachas de chocolate - Sou muito gulosa...
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista p/ fazer hoje?
Bem, já é final de tarde mas tenho ainda de preparar as roupas para as minhas filhotas que vão ficar na casa da tia porque tenho um jantar com os meus alunos da noite...
3. Snacks/ petiscos que vc gosta:
TUDO, TUDO, TUDO! Infelizmente, até agora não engordava mas agora tudo mudou e tenho de me privar das bolachinhas que tanto adorava, das gomas, dos chocolates...

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Abriria uma escola privada desde o berçário até ao secundário. Claro que ajudaria também muita gente e daria emprego a quem precisa de trabalhar mas não consegue arranjar emprego. Faria depilação definitiva e aqueles tratamentos celulíticos tão famosos. Teria uma empregada doméstica para deixar de limpar a casa!!!

5. Lugares que já morei:
Paris (desde o nascimento até aos 12 anos)
Guimarães (desde então), embora já tenha mudado 3 vezes de casa (uma com os meus pais ainda solteira e duas já casada).

Vou repassar para:
Judite

Wal
Manuela
Sílvia
Sílvia

Trabalhinhos mais recentes

Aqui ficam alguns dos meus trabalhos mais recentes pois tenho feito algumas novidades. COMENTEM!!!






Convite

Estou tão feliz!!!
A Judite e a sua filha, além de terem sido as visitantes 1000, convidaram-me para ser madrinha do, ainda jovem, blogue delas: http://www.artesmaefilha.blogspot.com/ . Claro que aceitei!!!
Passem por lá e comentem!!!

Visitante 1000 (vencedora???)

Pois é: finalmente atingi a visita nº 1000. Mas imaginem vocês que tive 3 vencedoras!!! Acreditam num feito destes??? Pois bem, já que não quero desconfiar de nenhuma das meninas vencedoras, vou enviar um miminho às três! Mas gostaria que, se alguém tiver uma explicação para este acontecimento, me deixasse um comentário uma vez que me é difícil compreender o sucedido! De qualquer forma, e como desconfio sempre um pouco das novas tecnologias, vou acreditar, pelo menos desta vez, na sinceridade de todas. As vencedoras foram:
Marina(a minha madrinha);
Um pequeno desabafo: apesar de ter atingido este número de visitantes, recebi pouquíssimos comentários o que me deixou bastante triste porque tive a sensação que só passavam pelo blogue por causa do miminho. Acredito que nem todos porque alguns lá foram comentando, para minha felicidade!!!

Primeira Feira de Artesanato (cont.)

Finalmente, deixo-vos aqui a foto da banquinha da minha famosa primeira feira de artesanato. Acho que estava arranjadinha, não estava??? Talvez um pouco cheia...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Visitante 1000

Olá!!! Cá estou eu de novo... depois da minha primeira feirinha... que foi...UM DESASTRE!!!
Pois é, caras amigas, um dia inteiro e... nada de vendas!!! Nos próximos dias, publicarei fotos da minha banca que estava bonita - digo eu! Mas, de facto, não vendi nada... Confesso que estava um pouco à espera e, por isso, não criei muitas ilusões. Penso voltar no próximo mês e logo se verá! Mas, apesar de tudo, fui abordada por algumas pessoas muito simpáticas, às quais dei a conhecer um pouco mais do meu trabalho e, quem sabe, elas voltem.

Mas hoje estou cá, também, para relembrar que estou quase a chegar ao visitante 1000 - um grande feito!!! - e, por isso, gostaria de oferecer um miminho à pessoa que atingir este número tão redondinho. Basta, para tal, que me envie um Print, comprovando a sua visita.
Fico à espera e uma boa semana para todas!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Primeira feira de artesanato

Finalmente, depois de algumas tentativas sem sucesso, vou finalmente expôr numa feira de artesanato pela primeira vez... Será no próximo Domingo, em Vila Verde (Braga). Esta feira realiza-se todos os meses, no primeiro Domingo.
Estou um pouco ansiosa...
Na próxima semana, darei notícias de como tudo decorreu mas, para já, gostaria de convidar todas aquelas pessoas que eventualmente morem por perto, para passarem por lá.
Apareçam!!!
E comentem o meu blogue!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Visitem o novo blogue da Dacia! E o da minha filhota!

Olá de novo!
Agora venho falar-vos do novo blogue da minha Amiga Dacia:
As peças são totalmente personalizadas!
Visitem e divulguem!
E já agora: se têm filhos em idade escolar, visitem e divulguem junto deles o blogue da minha flihota (http://historinhasdeencantar.blogspot.com/). Acho que vão gostar!
Um abraço para todas!

Mais um Miminho!

Bom Dia!!!

Recebi, ontem, este lindo Selo e o respectivo desafio da Dacia.
Copiei, do blog dela, a seguinte definição/condição:
_ Acredito que todas as pessoas que decidem um dia criar um blog esta motivada por algum sentimento e por alguma necessidade :
- minimizar a solidão;
-desviar o pensamento de problemas;
-dividir o seu mundo;
-visitar outros mundos;
-partilhar desejos, dores e alegrias;
-alimentar uma arte;
-gerar renda extra;
e a grande maioria suprir a grande necessidade de fazer, ter e manter novos amigos que mesmo divididos por quilómetros de fibra óptica, oceanos e mares são muitas vezes mais amigos do que aqueles que estão todos os dias em nossa casa como aves de rapina. Motivados por qualquer uma dos meios que citei ou até por algum que me faltou a memória, o contacto HUMANO VIRTUAL é que faz a blogoesfera girar, e acredito que este selo expressa este sentido de CONTACTO. Não deixem falhar o contacto, pois este é a grande magia e combustível do nosso mundo, e o torna mais humano mesmo sendo virtual
"Blog foi feito para aproximar as pessoas e criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitos blogueiros(as) recebem mensagens e não se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se laços de amizade e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração leitor/blogueiro. Então vamos nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros blogueiros no sentido da palavra."

Regras: postá-lo no seu blog com o link e o nome de quem nos mandou e repassá-lo para oito amigos(as) blogueiros(as):

terça-feira, 1 de julho de 2008

Que felicidade!

Yupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Ganhei!!!!!!!!!!!!
Pois é, minhas caras amigas: parece que desta vez a insistência deu resultado!
Fui sorteada no desafio da
Dacia Lima e vou ganhar um miminho!!!
Estou tão feliz!!!